Home » Perguntas Frequentes »

O que é o Plasmacluster?

Porque é que o ar nas florestas é tão puro e refrescante?

As pessoas sentem-se energicamente relaxadas nas florestas e junto a cascatas, devido à presença de grandes quantidades correctamente equilibradas de iões negativos e positivos.

Ar Fresco e Limpo

O ar é constantemente limpo devido ao equilíbrio entre iões positivos e negativos.

Nos ambientes urbanos em que vivemos

Nestes ambientes a concentração de iões positivos e negativos é drasticamente reduzida devido aos vários tipos de poluição e o equilíbrio entre eles é quase inexistente. O homem distorceu os mecanismos ecológicos naturais e a poluição do ar em particular, afecta negativamente as nossas vidas.

Uma potente acção purificadora

A forma de nos protegermos destes agentes agressivos está na emissão controlada de iões (+) e (-) e de iões plasmacluster (-)(+). Os iões Plasmacluster podem rapidamente purificar o ar poluído com um poder de decomposição muito superior ao ozono.

O Ar e os seus poluentes...

O número de pessoas alérgicas aumenta anualmente. A maioria destas alergias é causada pelos efeitos de partículas alergénicas existentes no ar que respiramos, e por mais que limpemos a casa, o pó permanece no ar. Este pó contém fungos, fragmentos dos seus constituintes e um largo número de poluentes nocivos para a nossa saúde.

Ionização Negativa

Os iões negativos ajudam na purificação do ar há longos anos, mas isso não é suficiente, pois quando emitidos de forma descontrolada poderão ser prejudiciais. É necessário um balanceamento entre iões positivos e negativos associado ao efeito dos iões Plasmacluster.


Qual a sua Eficácia?

Eficácia comprovada, contra vírus emergentes no ar, bolores e alergenos.

Possuindo toda a tecnologia de purificação através dos iões Plasmacluster, o purificador Fu-40SE tem também um conjunto de filtros purificadores que o fazem ser ainda mais eficaz. >> Função Anti-Mofo >> Plasmacluster >> Filtro HEPA >> Filtro Anti-Bactéria >> Filtro Anti-Odores >> Duplo Sensor pó e odores >>

A combinação dos iões Plasmacluster aos filtros purificadores fará o ar da sua casa ficar mais limpo que nunca! Sempre que detectada a existência de pós ou odores, o purificador procede à libertação de iões, permitindo assim um ambiente sempre limpo. Ao contrário de sistemas passivos purificação de ar que através de um ventilador, aprisionam partículas, fazendo o ar passar através de um filtro, O sistema Plasmacluster elimina eficazmente substâncias nocivas actuando directamente sobre todo o ar existente numa divisão.


Outras Perguntas Frequentes






NAO PREENCHER (anti-spam): ( deixe em branco )

Pedido de Informações
Precisa de informações adicionais? Não encontrou o que procurava? Não hesite em contactar-nos:



Conhece alguém que beneficiará da informação, produtos ou serviços disponibilizados nesta página? PARTILHE-NOS!